Desconto de 50% em cursos de graduação e 40% em cursos de pós graduação, para clientes do Clube Conecta – Ver ” Termos de Uso”

👉 3) Após acessar o Voucher e comparar os preços, entre em contato com o parceiro e confirme o desconto para associados do Clube Conecta.

• Acesse o link disponível no voucher
  • Selecione uma forma de ingresso para graduação ou Pós-graduação

👉4) Após acessar o link e entrar em contato com a faculdade, basta apresentar o VOUCHER e o CPF do associado responsável pela conta.

Benefício válido até 21/08/2021
Mais de 48 anos de experiência, uma das maiores organizações privadas de ensino superior do Brasil em número de alunos matriculados, a Estácio acredita na transformação da sociedade por meio da educação. Foram investidos R$10 milhões em laboratórios específicos, velocidade de conexão, biblioteca tradicional e virtual com acervo atualizado.