Desconto de até 33%  para clientes do Clube Conecta – Ver ” Termos de Uso”

Como obter o benefício? 🤔

👉1) Clique na opção ”GERAR VOUCHER” e compare os preços.

Como imprimir o Voucher?

Qual a maneira correta de tirar  ”Print Screen” da tela do celular?

•  Acesse: http://www.uniclin.com.br/

• Manometria anorretal

Benefício válido até 28/01/2021
  • Rua Maria Sieglinde, 109 - Vila Hulda, Guarulhos - SP, Brasil
Contamos com uma equipe médica altamente qualificada em todas as especialidades dentro do nosso centro médico, ainda contamos com outras especialidades em clínicas associadas, hospitais, laboratórios de analises clínicas , onde são realizados os exames de sangue, urina, fezes e outros, todos necessários em bioquímica, clínicas para exames de imagens, ultra-sonografia, ressonância magnética e outros. Dispomos ainda em nossa unidade equipe de enfermagem, nutricionista, fonoaudiólogo, psicólogo, esteticista. No prédio do centro médico, alem dos vários consultórios, contamos com salas de medicação, observação (repouso para pacientes que necessitem desse serviço), sala para pequenas e médias cirurgias, sala para exames de endoscopias digestiva alta, retossigmoidoscopia, laringoscopia, etc. O grupo médico da UnicLin atua na região de Guarulhos, São Paulo e grande São Paulo há 20 (vinte) anos, com muito respeito e dedicação aos pacientes, o que nos permite grande credibilidade durante todo esse período.