50% de desconto MBAs Multicompany

Como utilizar:

1) Clique no botão EU QUERO  para ser direcionado ao site da inscrição online.

2) O link informado da inscrição já é traqueado com o desconto para os associados.

3) Caso a secretária de Saint Paul entrar em contato pode informar o Código de acesso CVANTAGENS

MBAs Multicompany tem 50% de desconto pela parceria e possuem metodologia híbrida, com 70% do programa online e 30% presencial ( 1 sábado por mês), que no momento está acontecendo digital ao vivo. Turmas com 50% de desconto para colaboradores (cônjuges e dependentes) das empresas parceiras. Metodologia Blended Nova turma do MBA Multicompany Finanças & Fintech está com matrículas abertas para início dia 27 de março de 2021. Desconto válido somente até dia 05/03/2021.

Benefício válido até 05/03/2021
  • Rua Pamplona, 1616 - Jardim Paulista, São Paulo - SP, Brasil
  • Rua Gomes de Carvalho, 1353 - Vila Olímpia, São Paulo - SP, Brasil
Nascemos de uma inquietude de conseguir transformar o mundo por meio da formação de pessoas éticas, criativas, inovadoras e agentes de mudanças, ao ofertar programas pioneiros para executivos que gerem um impacto positivo na sociedade, liderando a indústria na criação de tendências e promovendo uma integração maior entre mercado e mundo acadêmico.