Desconto de até 50%  para clientes do Clube Conecta – Ver ” Termos de Uso”

👉 3) Após acessar o Voucher e comparar os preços, entre em contato com o parceiro, confirme o desconto para associados do Clube Conecta e agende seu exame.

•  Acesse o link: (Voucher)
  •  Telefone: (12) 3797-5411

Benefício válido até 07/07/2021
  • Avenida Nove de Julho, 305 - Vila Adyana, São José dos Campos - SP, Brasil
  • Rua Paraibuna, 811 - Jardim Sao Dimas, São José dos Campos - SP, Brasil
  • Avenida Andrômeda, 227 - Jardim Satélite, São José dos Campos - SP, Brasil
Em 35 anos de existência, a Plani Diagnósticos Médicos por Imagem é a principal referência no setor de diagnósticos por imagem na região do Vale do Paraíba, empregando aproximadamente 200 funcionários e 5 instalações. A empresa foi constituída em agosto de 1978 e iniciou suas atividades em Jacareí com apenas três funcionários, além dos três médicos sócios fundadores, com dois aparelhos de Raios-X. A empresa, no entanto, sempre demonstrou uma vocação de vanguarda e gradativamente foi evoluindo. Investindo na aquisição dos mais modernos equipamentos disponíveis no mercado, na infraestrutura de suas instalações e principalmente na especialização e treinamento de seu corpo clínico e na capacitação de toda a força de trabalho de suporte de atendimento.