Desconto de 20%  + Sessões de depilação a laser em 1 área de livre escolha, conforme a disponibilidade de cada unidade. Apenas para clientes do Clube Conecta – Ver ” Termos de Uso”

👉 3) Após acessar o Voucher e comparar os preços, entre em contato com o parceiro, confirme o desconto para associados do Clube Conecta e agende sua sessão.

Benefício válido até 02/03/2021
  • Alameda Jaú, 684 - Jardim Paulista, São Paulo - SP, Brasil
  • Rua Crispim Mira, 190 - Centro, Florianópolis - SC, Brasil
  • Rua Monte Serrat, 1415 - Tatuapé, São Paulo - SP, Brasil
  • Maislaser by Ana Hickmann - Americana SP - Rua Fortunato Faraone, 801 - Jardim Girassol, Americana - SP, Brasil
  • Maislaser Vila Olímpia - Av. Dr. Cardoso de Melo, 1108 - Vila Olímpia, São Paulo - SP, Brasil
  • Rua Antônio de Godoy, 4455 - Centro, São José do Rio Preto - SP, Brasil
  • Av. Pres. Getúlio Vargas, 476 - Santa Cecilia, Paulínia - SP, Brasil
  • Rua João Cachoeira, 644 - Vila Nova Conceição, São Paulo - SP, Brasil
  • Rua Princesa Isabel, 88 - Vila Ricci, Mogi Guaçu - SP, Brasil
  • Rua Coronel Souza Franco, 1591 - Centro, Mogi das Cruzes - SP, Brasil
Rede de clínicas com as melhores e mais eficazes soluções de depilação a laser. Através de tecnologia inovadora e com planos sob medida para a necessidade de cada cliente, a Maislaser by Ana Hickmann atende todos os fototipos de pele, das mais claras às mais escuras, inclusive as bronzeadas, proporcionando resultados perfeitos com serviços de altíssima qualidade.