Desconto de 10%  para clientes do Clube Conecta – Ver ” Termos de Uso”

👉 3) Após acessar o Voucher e comparar os preços, entre em contato com o parceiro, confirme o desconto para associados do Clube Conecta e agende seu horário.

Especialidades – Lebruné  💇‍♀️

• Corte
  • escova
  • coloração

Benefício válido até 08/07/2021
  • Alameda Jaú, 55 - Jardim Paulista, São Paulo - SP, Brasil
Salão de Beleza e clinica de estética localizado na região da Av. Paulista, no Jardins, região nobre de São Paulo. Considerado o salão mais charmoso, por sua decoração e dedicação ao cliente. Contamos com profissionais treinados para atender com cordialidade e toda atenção. Constantemente atualizados com o que há de novo no mercado. Usamos as melhores marcas em todos os serviços. Lebruné veio da inspiração de Charles Lebrun, decorador do palácio de Versalhes, no Século XVII Venha nos fazer uma visita.