Desconto de até 15%  para clientes do Clube Conecta – Ver ” Termos de Uso”

👉 3) Após acessar o Voucher e comparar os preços, entre em contato com o parceiro, confirme o desconto para associados do Clube Conecta e agende seu exame.

• R. Fidêncio Ramos, 160 - Vila Olímpia, São Paulo - SP, Brasil
  • R. Nossa Sra. da Lapa, 439 - Lapa, São Paulo - SP, Brasil
  • R. República do Líbano, 34 - Centro, Osasco - SP, Brasil
  • Praça Sílvio Romero, 150 - Tatuapé, São Paulo - SP, Brasil
  • R. Barão do Rio Branco, 373 - Santo Amaro, São Paulo - SP, Brasil
  • Av. São Luís, 218 - República, São Paulo - SP, Brasil
  • R. dos Pinheiros, 1392 - Pinheiros, São Paulo - SP, Brasil
  • R. Domingos de Morais, 2104 - Vila Mariana, São Paulo - SP, Brasil
  • R. Voluntários da Pátria, 1801 - Santana, São Paulo - SP, Brasil
  • R. Sen. Fláquer, 76 - Centro, Santo André - SP, Brasil
Somos um laboratório de exames de análises clínicas focado em oferecer conveniência e os melhores preços de mercado. Queremos ampliar o acesso a diagnósticos de qualidade criando um jeito inteligente de fazer exames. Por isso, nos especializamos em exames laboratoriais e reduzimos toda burocracia para oferecer a você exames de qualidade por preços justos.