Desconto de até 10%  para clientes do Clube Conecta – Ver ” Termos de Uso”

👉 3) Após acessar o Voucher, entre em contato com o parceiro, confirme o desconto para associados do Clube Conecta e agende uma visita.

Especialidades – Instituto Ana Hickmann 💇

• O Instituto Ana Hickmann é uma Rede de Escolas Profissionalizantes que atua nas áreas da Beleza, Fotografia e Moda Sustentável, com uma inovadora proposta pedagógica e educacional, oferecendo a possibilidade das pessoas aprenderem uma profissão que gerará renda às famílias, independente da idade, classe social e acadêmica.

Benefício válido até 31/12/2021
  • Avenida João César de Oliveira, 1070 - Eldorado, Contagem - MG, Brasil
O Instituto Ana Hickmann é uma Rede de Escolas Profissionalizantes que atua nas áreas da Beleza, Fotografia e Moda Sustentável, com uma inovadora proposta pedagógica e educacional, oferecendo a possibilidade das pessoas aprenderem uma profissão que gerará renda às famílias, independente da idade e classe social.