40% de desconto no valor do ingresso adulto;

20% de desconto no valor do ingresso criança ( a partir de 6 anos até 11 anos e 11 meses);

Como utilizar:

1) Clique no botão EU QUERO para gerar o voucher.
2) Imprima o voucher ou apresente-o na tela do seu Smartphone no momento do pagamento no parque.

Descontos para compras de até 05 ingressos por CPF aplicados sobre valor de bilheteria do ingresso correspondente para clientes CLUBE VANTAGENS. Compra válida no período de 25/11/2019 à 25/11/2021, com utilização até 21/05/2022. O acesso ao Hot Park é limitado ao beneficiário do desconto e seus acompanhantes. Lazeres opcionais não inclusos no ingresso e na promoção. Às quintas-feiras o Hot Park está fechado para manutenção. Desconto válido para todos os períodos. Compras e informações através do hot site exclusivo da parceria ou lojas Hot Park. Os descontos não são acumulativos com outros descontos ou promoções. Sujeito à disponibilidade no período desejado. Compras e informações através do site da parceria: https://loja.multiclubes.com.br/rqr/ingressos/Clube%20Vantagens utilizando código de desconto.

Benefício válido até 25/11/2021
  • Esplanada do Rio Quente, Rio Quente - GO, 75695-000, Brasil
Hotpark. O maior parque com águas quentes naturais da América do Sul Estamos dentro do complexo do Rio Quente. O Hot Park é diferente de tudo que você já viu. O único do mundo com água quente natural, e considerado pelo Trip Advisor, um dos mais legais parques aquáticos do mundo e maior da América do Sul.