Desconto de até 80%  para clientes do Clube Conecta – Ver ” Termos de Uso”

👉 3) Após acessar o Voucher e comparar os preços, entre em contato com o parceiro, confirme o desconto para associados do Clube Conecta e agende seu exame.

• Av. Adolfo Pinheiro, 1735 - Santo Amaro, São Paulo - SP, Brasil
  • Avenida Braz Leme, 1732 - Santana, São Paulo - SP, Brasil
  • Avenida Sumaré, 1180 - Perdizes, São Paulo - SP, Brasil
  • R. Salém Bechara, 140 - Centro, Osasco - SP, Brasil
  • Rua Desembargador Eliseu Guilherme, 282 - Paraíso, São Paulo - SP, Brasil
  • Rua Desembargador Eliseu Guilherme, 200 - Paraíso, São Paulo - SP, Brasil
  • Rua Afonso de Freitas, 188 - Paraíso, São Paulo - SP, Brasil
  • Av. Ibirapuera, 2401 - Indianópolis, São Paulo - SP, Brasil
  • Rua Cantagalo, 1217 - Tatuapé, São Paulo - SP, Brasil
Com mais de 40 anos de experiência, o FEMME é um laboratório pioneiro em Medicina Diagnóstica dedicado exclusivamente à saúde da mulher, com destaque para a prevenção do Câncer Ginecológico e Medicina Fetal.