Desconto de 50% + descontos especiais nas duas primeiras parcelas, para clientes do Clube Conecta – Ver ” Termos de Uso”

👉 3) Após acessar o Voucher e comparar os preços, entre em contato com o parceiro, confirme o desconto para associados do Clube Conecta e agende sua visita.

Graduação e Pós graduação na faculdade Torricelli 👨‍🎓

Graduação:

•  Administração
  •  Ciências contábeis
  •  Engenharia de produção
  •  Engenharia mecatrônica

Pós graduação:

• Engenharia de sistemas
  • Logística e supply chain management

Benefício válido até 08/07/2021
  • Rua do Rosário, 313 - Vila Camargos, Guarulhos - SP, Brasil
"Criada como instituições capazes de universalizar o saber e o trabalho, a Faculdade Torricelli têm como vetor de suas atuações a identificação da necessidade de corresponder aos anseios da sociedade e a construção do bem-estar comum, a partir do ensino que ministram e do desenvolvimento técnico-científico, cultural e regional que promove."