Desconto exclusivo  no Shopclub by Electrolux para você.

Como utilizar:
1) Copie o código do cupom e clique no botão EU QUERO para ser direcionado ao site da promoção.
2) Na página de pagamento, insira o seu código no campo “Cupom de desconto”.

Cupom de Desconto
Desconto aplicado automaticamente no produto através do hotsite da parceria, o código de acesso é utilizado para desbloquear o hotsite na página inicial. Não é válido em produtos já promocionados. Válido somente para loja online ShopClub. Promoção válida apenas no hotsite da parceria. Sujeito a alteração de preços. Não é necessário inserir cupom na finalização da compra, os preços já estão com desconto.

Líder mundial em eletrodomésticos e aparelhos de uso profissional, a Electrolux está presente em mais de 150 países. Nossa trajetória em quase 100 anos de existência se traduz em desenvolvimento, inovação, design moderno e funcionalidade.