Consultas completas a partir de R$ 14,00 para  CPF e CNPJ,  clientes associados do Clube pagando somente o que utilizar.

Para alto volume consulte nossos planos pós pagos.

Promoção recarregue R$ 55,00 no boleto e ganhe R$ 20,00 de crédito.

Como utilizar:

1. Clique no botão “Eu quero” para ser direcionado ao site da Define Risco
  2. Entre em contato no Atendimento Define  telefone (11) 96434-8516  Whatsapp  para fazer  a compra da sua consulta
  3.  Ou pelo e-mail: contato@definerisco.com informando que veio através do Clube Vantagens.
- Desconto não acumulativo em outras promoções, - Desconto válido somente para associados do Clube.

Benefício válido até 31/12/2021
Com mais de 20 anos de experiência no segmento de informações comerciais a Digital Crédito desenvolve as melhores ferramentas para análise de crédito e decisões.