Desconto de  20%  para clientes do Clube Conecta – Ver ” Termos de Uso”

👉1) Clique na opção ”GERAR VOUCHER”.
👉2) Tire print da tela do seu celular.

👉 3) Após acessar o Voucher e tirar o ”Print Screen”, entre em contato com o parceiro, confirme o desconto para associados do Clube Conecta e faça seu pedido.

• Acesse: https://linktr.ee/congeladinhosfit

👉4) Após realizar o pedido, basta apresentar o Print e aproveitar a refeição.

Especialidades – Congeladinhos  💇‍♀️

• Marmitas Fit
  • Marmitas low Carb
  • Marmitas vegetarianas
  • Caldos
  • Sucos naturais
  • Sobremesas

Benefício válido até 17/06/2021
  • Penha de França, São Paulo - SP, Brasil
Nossa missão é proporcionar momentos incríveis mediante uma explosão de sabores e temperos.  CongeladinhosFit, sua melhor opção quando o assunto é comida saudável.