Desconto de até 17%  para clientes do Clube Conecta – Ver ” Termos de Uso”

•  Acesse: www.ultramed-sp.com.br

• 3D/4D Transvaginal

Benefício válido até 04/09/2021
  • Av. Mário Lopes Leão, 10 - Santo Amaro, São Paulo - SP, Brasil
Tem mais de 20 anos de experiência, e tem como objetivo prestar serviços e assistência à saúde, respeitando preceitos éticos, a fim de proporcionar qualidade de vida através da confiabilidade entre paciente e médico, com isso superar, com iniciativa e criatividade, a expectativa de nossos pacientes, proporcionando serviços de ultrassom, consulta e exames com qualidade, rapidez através de profissionais qualificados, aparelhos e tecnologias avançadas.