Desconto de 10%  para clientes do Clube Conecta – Ver ” Termos de Uso”

Especialidades – Clínica Fares👩‍⚕️

• Rua Barão do Rio Branco, no 303 - Santo Amaro, São Paulo - SP, Brasil
  • Rua Antônio Agú, no630 - Centro, Osasco - São Paulo, Brasil
  • Av. Penha de França, 466 - Penha de França, São Paulo - SP, Brasil
A Clínica Fares é um pólo médico que trabalha com humanização, excelência no atendimento e acessibilidade da população à saúde. Tanto que, reúne dezenas de especialidades médicas em um único lugar. São mais de 250 médicos distribuídos em cinco regiões: Osasco, Penha, Santo Amaro e Vila Nova Cachoeirinha. Em todas as unidades é possível realizar consultas e exames, além de cirurgias, tudo com tecnologia de ponta e preços que cabem no bolso. Há 30 anos no mercado cuidando da saúde dos pacientes, oferecendo um serviço completo e acessível.