Desconto de até 33%  para clientes do Clube Conecta – Ver ” Termos de Uso”

•  Acesse: https://clinicadavila.com.br/
  •  Telefones: 2958-6122 / 2792-6120 / 2792-6122 / 3637-7473

Especialidades – Clínica da vila👩‍⚕️

• Consultas
  • Exames de raios-x
  • eletrocardiograma
  • terapias de reabilitação
  • fisioterapia
  • cupuntura
  • RPG

• Rua Costa Rêgo, 29 - Vila Guilhermina, São Paulo - SP, Brasil
A CLÍNICA DA VILA atende a diversos convênios, pacientes particulares, de sindicatos e associações. A política de preços para nossos serviços permite que sejam cobrados valores acessíveis em todas as consultas, exames de raios-x e eletrocardiograma e terapias de reabilitação (fisioterapia, acupuntura, RPG, etc).