Desconto de 60%  para clientes do Clube Conecta – Ver ” Termos de Uso”

•  Acesse:https://abcorpus.com.br/
  •  Telefone: (11) 2959-5449
  • Whatssap: (11) 9 9014-1260

Especialidades – ABCorpus👩‍⚕️

• Cardiologia (Infantil E Adulto)
  • Nutrologia (Infantil E Adulto)
  • Pneumologia (Infantil E Adulto)
  • Geriatria
  • Psiquiatria (A Partir De 11 Anos)
  • Dermatologia (Infantil E Adulto)
  • Neurologia (Infantil E Adulto)
  • Endocrinologia (Infantil E Adulto)
    Clínica Médica (Clínico Geral)
    Bioimpedância Exame

• Rua Banco das Palmas, 298 - Santana, São Paulo - SP, Brasil
Trabalhamos para que todos tenham acesso à saúde de excelência. Temos como objetivo, alcançar altos padrões de atendimento e assim, garantir a satisfação de nossos clientes. Sala de espera e consultórios lúdicos, exclusivos para atendimento Pediátrico. Recepção ampla com sala de espera conjugada para atendimento adulto. Acessibilidade para idosos e cadeirantes (rampa de acesso). Atendimento Humanizado com equipe capacitada. Médicos Especializados. Conforto e Comodidade. Excelente localização, à 11 (onze) minutos andando do terminal de ônibus e metrô Santana. Possuímos convênios com 4 estacionamentos: 1 - Rua Aníbal Benévolo, 105 (90 metros de distância) 3 - Rua Alfredo Pujol, 493 (200 metros de distância)