Valor do Kit com 12 folhas  de  R$ 120,00
Associados ao Clube Vantagens :  R$ 35,00

1. Para comprar o kit com preço promocional clique no botão “Eu Quero
  2.  Ou solicite através do WhatsApp  (11)97221-9434
- Conteúdo do Kit: . 12 folhas Cheque Teatro, que garantem entradas VIP no teatro ao levar um ou mais acompanhantes que ganham até 50% de desconto; . Comprando o Kit, você terá também, desconto em vários estabelecimentos como (Parques Temático, cinemas, circo, show, excursão, passeio, experiência gastronômica, atividades infantis, museu, Aquário , Zoológico, Baladas , Festas, Experiência Radical, Hotéis, Pousadas e muito mais, e muito mais) PREÇO PROMOCIONAL DE REABERTURAS DOS TEATRO. O Valor promocional é de R$35,00 (trinta e cinco reais) Para comprar o kit com preço promocional clique no link da parceria. -Mais Informações (11) 2843-5995 WhatsApp (11)97221-9434 ou pelo e-mail para contato@chequeteatro.com.br Visite nosso site: www.chequeteatro.com.br

Benefício válido até 31/12/2021
O Cheque Teatro leva cultura e lazer para milhares de pessoas na cidade de São Paulo. Criando assim a oportunidade para que elas possam apreciar o teatro gastando menos. Nosso objetivo é oferecer um completo serviço de entretenimento e diversão. Temos como meta difundir o teatro e aumentar a frequência das pessoas nas salas de espetáculos da cidade de São Paulo, além de tornar acessível ao usuário outros benefícios que possuem descontos especiais e agregam em sua qualidade de vida. Somos a maior formadora de plateia em São Paulo. Desde 2004, mantemos a missão de oferecer um serviço completo pra garantir sua diversão e bem-estar. Abram-se as cortinas, porque o palco também é seu.