Desconto de até 15%  para clientes do Clube Conecta – Ver ” Termos de Uso”

👉 3) Após acessar o Voucher e comparar os preços, entre em contato com o parceiro, confirme o desconto para associados do Clube Conecta e agende seu exame.

•  Acesse: https://biofast.com.br/
  •  Telefone: (11) 5180-7750

• Rua Harry Símonsen, 135 - Vila das Palmeiras, Guarulhos - SP, Brasil
  • Rua Eloy Candido Lopes, 381 - Centro, Osasco - SP, Brasil
  • Rua Alferes Magalhães, 92 - Santana, São Paulo - SP, Brasil
  • Av. Adolfo Pinheiro, 1385 - Santo Amaro, São Paulo - SP, Brasil
  • Rua Coronel Agenor de Camargo, 195 - Centro, Santo André - SP, Brasil
  • Av. Redenção, 514 - Jardim do Mar, São Bernardo do Campo - SP, Brasil
  • Rua Itapura, 1007 - Vila Gomes Cardim, São Paulo - SP, Brasil
Somos um laboratório do Grupo BIOFAST que está no mercado desde 2002. Realizamos exames de análises clínicas e imagem. As unidades de atendimento BIOFAST Plus estão localizadas próximas a estações de metrô e a grandes centros comerciais de São Paulo, ABC e também em Guarulhos.